3ª Festa "Grito a Roma" - Atrações

Para essa 3ª festa as atrações são:

Diskotiki (banda)
Grupo experimental de São Paulo, que tem como proposta unir música eletrônica dançante a elementos étnicos - uma fusão de sons do ocidente e do oriente. Com uma formação inusitada (Diego Raso - guitarra synth e cítara elétrica, Chris Voisin - baixo, Victor Guy - bateria, e Ivan Padovani - efeitos e programações), o DISCOTIKI mescla sons acústicos e eletrônicos, criando grooves modernos e exóticos (Ritual Grooves).

Mamma Cadela (banda)
Mistura trilha sonora com o rock psicodélico dos anos 70. Além disso, sofre influência do Trip Hop e do Jazz contemporâneo. Na sua formação, sintetizadores, pick-ups, guitarra, contrabaixo fretless e bateria.

Cinemad in Chaos (Live P.A)
Com o seu novo album "Coconutz in the Air" propõe uma fusão eletrônica de timbres analógicos com Break Beat/Trip Hop/Dub e atmosferas incomuns, criando um estilo único e inovador. Projeto de Electronic Trip Hop/Dub no qual Guilherme Simonsen é produtor e criador.

DJs
Pablo T. Sola
Bruce K.
Lótus
Pedro Farled

VJs
aTeia Filmes
Coletivo de artistas visuais que está desenvolvendo o projeto Grito a Roma. Nessa edição vídeos ligados ao tema da poesia de F.G.Lorca: mecanização, caos, esquizofrenia e nihilismo espiritual.

Technofagia

Manipulação analógico visual da proporção áurea. Retro alimentação em Vídeo, sem utilização de softwares ou plug-ins. As imagens criadas ao vivo a partir dessa relação entre as duas máquinas que tem o mesmo princípio, visual e matemático, dos fractais e mandalas... a razão áurea. Não são só as "coisas" vivas que contém essa razão intrinsicamente.

Print Shop
Exposição e venda de arte impressa de artistas da aTeia.

Nenhum comentário: